Considerações Saber Sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Sebastião - junho 18th, 2016 at 20:57 Tenho um KA 2015 e realmente é demasiado barulhanto e desalinhado, barulho nas colunas, pelo painel, porta blindada malas desalinhado , já ficou na concessionaria 4 tempo e ESTES problemas persistem, e não garantiram o alinhamento do porta blindada malas, pois informaram de que é um problema pelo automóvel, me sinto enganado, já marquei novamente para arrumarem os problemas , caso persistir, irei entrar utilizando uma Proceder junto Ford, e este pós venda é demasiado ruim.

O clássico Gol e Palio já eram, já saíram por moda… Contudo é precisa fazer uma cotação do seguro Ka 2017 antes por fechar Empreendimento de modo a não ter prejuízo no futuro, Aprecie cá

Torre teria condições por cumprir este contrato e discutia-se do de que MANEIRA o Consórcio poderia reverter este resultado da concorrência’.

Luiz da silva santos - julho 9th, 2016 at 02:57 Eu tinha um sonho por entrar em uma conssecionaria da ford e comprar 1 zero km,esse sonho se realizou pelo dia 12dejunho de 2013.Quando cheguei la dei por cara usando o Fiesta Hatch 13/14,comprei nunca tive nemhum problema,nunca com painel,bancos,forros do PORTAS BLINDADAS trepidaçoes,cambio,emfim nao posso deixar de elogiar,digo mais numca coloquei etanol,so gasolina e entre estrada e cidade rodo 755kms com um tanque,sou a tres anos com ele façeste todas asrevizoes a cada 10000km ele manter-se usando 35558kms rodados,nem alinhamento,balanciamento numca precisou.

Lara - dezembro 7th, 2017 at 00:10 ai gente eu to na duvida entreo HB20 e o KA , mas depois por ler todos ESTES comentários e ver muitas reclamações Derivado do este barulho que o Ka faz ….acho de que irei acabar comprando este hb20 exatamente.

O prazo para desistir da adquire é de até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data do entrega. Este produto deve ser encaminhado usando todos os seus componentes e na mesma embalagem em de que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, nãeste é possível trocar os produtos, unicamente devolvê-los e pedir a restituiçãeste do valor pago.

E que, por quebra, leve igualmente um pequeno destacamento do alerta aéreo antecipado, configurado por até três E-2D Hawkeye ou outras aeronaves usando tal capacidade.

Vida é dom Destes deuses, de modo a ser saboreada intensamente até qual a Bomba de Nêutrons ou o vazamento da usina nuclear nos separes desse pedaçeste por carne pulsante, único bem de que temos certeza."

"Exército. Olhem bem de modo a essa palavra, olhem atentamente. Daqui a pouco, vocês nunca Muito mais a olharãeste. Com a morte do acento nas proparoxítonas, “exfoircito” vai se escrever “exercito”. Nãeste distinguiremos mais o substantivo da primeira pessoa do verbo, a nãeste ser pelo contexto.

Pode falar a babaquice que quiser. Pode vir a Debater qual é “megalomania” e este cacete, contudo ESTES caras tem Muito mais é que analisar Praticamente as alternativas na mesa, do mais caro ao menos caro, do mais eficiente ao menos eficiente.

Torre e que a empresa poderia informar à Petrobrás que não teria condições de criar a obra, a partir de que, em contrapartida, este consórcio pagasse R$ 18 milhões.”

200,00kms direto e o automóvel nunca me deichou na mão a pintura por que não descubra mais e lataria e resistente pois moro em cidade Beira mar ja peguei Estrada cheia de buraco e já passei usando o carro em buracos enormes a mais de cem kms por hora foi cada pancada que pensei qual a suspensão ia por água a baixo conclusãeste tenho carro pra trabalha viajar e da um rolê com minha familha..i meu automóvel já tem quase 300mil kms rodados meu carro possui 13 anos do uso e ele faz 12.80kms por litro na estrada e 10,5 por litro na cidade .eeeeiiiiiii galera eu to falando por carro qual possui motor pra rodar 600 mil kms os motores dos honda amaciam so depois do 100 mil kms.vcs querem conforto estabilidade resistência durabilidade ?comprem Veículos da honda …e este resto ja sabem é este resto …falei …assinado carlos padua

O modo econômico funciona e é uma maravilha. Minha pretensãeste é comprar o Ka+ 1.5 com motor dragon. Um excelente carro. Quem parecer que este carro não possui bons acabamentos é comprar o Focus ou Corolla e tá resolvido este problema.

Eliane - outubro 9th, 2016 at 18:13 Tenho um HB20 2014. Irei troca-lo estou em duvida entre este ford KA e 1 UP Run e UPTSI. Fiz test drive usando todos porém este de que me deixa indecisa de modo a fechar usando o Ford KA é este ruido interno do motor e o cambio qual achei natural duro. O qual me dizem ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *